Professor Alcino Raposo

Sou professor de História na Escola Básica 2,3 de Corroios. Sou professor de todos os 7.os anos neste ano lectivo de 2009/2010.

Está a ser uma experiência aliciante, tenho alunos muito diferentes e tenho alguma curiosidade de como eles vão ser nos próximos anos.

Responses

  1. Professsor seus power points são de uma precisão
    histórica! Sou Professor do Ensino Médio em Camaquã – Rio Grande do Sul – Brasil. Gostaria de usá-los com sua permissão e divulgaç]ao do blog…
    Atenciosamente
    Gilberto

    • Esteja à vontade e apesar de poder haver opções didáticas diferentes do currículo português de História para o currículo brasileiro de História, se os materiais que eu disponibilizei lhe forem úteis, tem a permissão total de os utilizar.
      O objectivo principal é apoiar os meus actuais alunos, mas se ajudar outras pessoas de língua portuguesa ainda melhor. Eu sempre achei que há poucos materiais científicos e pedagógicos em português.
      Alcino Raposo

  2. Eu quero saber coisas sobre a civilização grega. Podes meter???

  3. Prezado Professor, estava pesquisando na internet imagens de contrato feudo-vassálico para dar uma aula quando encontrei os seus, que como já bem elogiados, são muito bem feitos. Gostaria de saber se posso utilizá-los em meu blog que está em construção. Enquanto aguardo sua resposta, eu e meu aluno iremos visitar sua página com mais frequência.
    Muito grata
    Karina R. Caldas
    Professora de História da Rede Estadual de Educação do Estado de Goiás

    • Esteja à vontade. Apesar de ser para os meus alunos, todas as pessoas a podem utilizar.
      Sempre disponível.
      Alcino Raposo

  4. ola stor

  5. Caro professor, parabéns por suas aulas em slides, muito boa mesmo. Sou professora de História em Joinville-SC. Vamos nos comunicar.

  6. É bom ver que ainda há professores portugueses que têm gosto naquilo que fazem e que se dedicam a ajudar os outros. Procuro coisas para ajudar os estudos do meu filho e na maior parte das vezes consigo através dos prof. brasileiros que, sinceramente dedicam-se mais que os portugueses. Aqui encontrei uma linguagem bastante acessível, simples e organizada. Parabéns!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: